MahaLilah O Jogo da Vida

Objetivo do jogo

O objetivo do jogo é sair da ilusão e da identificação com a mesma, para poder se conectar com a verdade interior e poder usufruir assim da harmonia e bem aventurança da vida.

O jogador percebe e assimila que assim como é fora é dentro, ou seja, somos co-criadores, das situações que vivemos, por mais que muitas vezes não pareça

Significado

Maha Lilah, que significa o Jogo da Vida, é um jogo de autoconhecimento originário nas mais antigas tradições vedas.

Diz a lenda que os sábios perguntaram para os deuses qual era o significado desta vida e eles mostraram através deste jogo de tabuleiro. Esta tradição foi resgatada por Harish Johari e divulgada ao ocidente através da publicação do livro Lilah: o jogo do autoconhecimento.

O jogo

É um jogo de tabuleiro, com 72 casas. Cada uma representa um aspecto da consciência humana. Além disso o tabuleiro tem espadas, que representam as virtudes, e serpentes, que representam os vícios do ser humano.

O jogador traz uma questão para o jogo e, através da jogada dos dados, mostra-se o caminho interno que a pessoa precisa fazer para resolver a sua questão.

Assim como a constelação, o MahaLilah é sistêmico, ou seja, mobiliza-se internamente a energia que cria um campo sistêmico entre o jogador, facilitador e o próprio jogo. Isso significa que, o que é trabalhado no jogo já é possível de ser transformado.

Pode-se jogar individualmente ou em grupo.

⭐Atendimentos presenciais e online

👉👉Caso queira mais informações ou agendar uma sessão, entre em contato.