O QUE A ELAÇÃO COM O MEU PAI PODE IMPACTAR NA MINHA PROFISSÃO?


O que a elação com o meu pai pode impactar na minha profissão?

Segundo Bert Hellinger, fundador da constelação familiar, “somente na mão do pai a criança ganha um caminho para o mundo. As mães não podem fazê-lo. O amor dele não é cuidadoso nesta forma como é o amor da mãe. O Pai representa o espírito. Por isso o olhar do pai vai para a amplitude. Enquanto a mãe se move dentro de uma área limitada, o pai nos leva para além desses limites para uma amplitude diferente”

Na visão sistêmica é através do pai que ganhamos a autonomia. É a função paterna que faz com que tenhamos a força de ir além dos limites pré estabelecidos. A função paterna nos impulsiona para o futuro. E quando olhamos para o futuro, podemos enxergar os nossos projetos, onde também se encaixa a profissão.

Se por algum motivo a pessoa não aceita seu pai como é, não o acolhe no seu coração, provavelmente terá questões a serem trabalhadas referentes a autonomia, profissão e projetos de vida.

​Na sessão de constelação familiar a pessoa tem a oportunidade de perceber como está a relação com o seu pai e o impacto na sua vida. Se existir algum emaranhamento, o mesmo pode ser trazido à consciência para que as relações possam ser restabelecidas e o sistema familiar, novamente em ordem, poder funcionar de maneira saudável. Todas as pessoas que fazem parte do sistema ganham com isso!

Quer saber mais? Entre em contato!

Whatsapp: (+55)11 98902 6558. Visite nosso site LINK NA BIO

1 visualização

Isabel Urrutia

Terapeuta de Autodesenvolvimento

Logo color.png
  • Instagram
  • Facebook

Entre em contato

+55 11 98902 6558

© 2020- LOGOS CAMINHO- Para o Desenvolvimento Humano - São Paulo - Brasil

 Tel:(+55)11989026558 - Mail: Isabel@logoscaminho.com.br 

Powered by: