QUE TIPO DE BARCO VOCÊ ESTÁ NAVEGANDO?




Imagine que o mar é a forma e a substância que definem o ambiente no qual você se insere. O barco é a sua vida. E o capitão do barco é você no leme da sua vida. Nesse contexto, com que tipo de imagem você se identificou? A, B ou C?

Se você se identificou com a A, está tudo certo. Mostra que, independentemente das circunstâncias, você sabe que possui os recursos para lidar com elas. Não é a situação externa que define essa paz e tranquilidade. É o seu “mar interno”. E você pode formar essa calmaria interior por mais adversa que a situação externa se apresente.

Se você se identificou com a B, provavelmente as suas crenças errôneas referentes a si e ao mundo estão deixando momentaneamente o mar revolto. Uma crise pode-se apresentar na vida como um barco que bate numa rocha. Se você encarar esta situação como um pedido de mudança de rumo, avalie como ajustar o seu mapa. Avalie também qual a resistência à mudança que a vida está pedindo, cujo alerta precisou vir em forma de uma rocha grande. A que você está se apegando no momento? Do que está difícil abrir mão?

Se você se identificou com a C, é provável que não esteja sintonizado(a) com os recursos internos que possui para lidar com a situação e é por isso que parece que o seu barco (a sua vida) está afundando. E se você puder se abrir para a possibilidade disso ser uma ilusão? Lembre-se de que sempre você terá a oportunidade de assumir comando do leme do seu barco. Acredite nos recursos que possui. Você não está à deriva. Tudo passa. Sempre há saída. Se você não está conseguindo enxergá-la, peça ajuda espiritual para querer vê-la. Mas é preciso que avalie o quanto está aberto(a) para a saída que é a melhor neste momento e não aquela que você gostaria que fosse. O quanto está aberto(a) para confiar e se abrir para a vida, ciente de que se você fizer o seu melhor, será capaz de criar uma situação externa condizente com a energia que lançou no mundo. Talvez a situação pareça um possível naufrágio por estar fundamentada em conceitos rígidos. Se você encarar esta situação como um pedido de mudança que a vida está fazendo, o que está disposto(a) a mudar?

O Pathwork® é uma metodologia de autoconhecimento e autotransformação que nos ajuda a reconhecer e expressar que realmente somos. É baseada num conjunto de 258 palestras sistematizadas pela austríaca Eva Pierrakos durante 20 anos de trabalho. Os estudos são realizados em grupos semanais, através de leitura das palestras, exercícios práticos e meditação.

Através dos grupos de estudos você consegue se apropriar de seus recursos internos e cada vez mais assumir o papel de capitão do seu barco, ou seja da sua vida.

Você quer conhecer mais sobre a metodologia #Pathwork?

Entre em contato!

Mais informações:

Whatsapp: 11-989026558 Email: isabel@logoscaminho.com.br

.

.

.

#autoconhecimento #pathworksp #motivação #pathwork #isolação #logoscaminho #transformação #amor #crise #quarentena #aquieagora

0 visualização

Isabel Urrutia

Terapeuta de Autodesenvolvimento

Logo color.png
  • Instagram
  • Facebook

Entre em contato

+55 11 98902 6558

© 2020- LOGOS CAMINHO- Para o Desenvolvimento Humano - São Paulo - Brasil

 Tel:(+55)11989026558 - Mail: Isabel@logoscaminho.com.br 

Powered by: