VENHA JOGAR O MAHALILAH, O JOGO DA VIDA

Venha Jogar O MAHALILAH, O jogo da vida e veja o que o jogo tem para te mostrar sobre o caminho a seguir.


*O MAHA LILAH*

· O Maha Lilah, que significa o Jogo da Vida, é um jogo de autoconhecimento originário nas mais antigas tradições vedas. Diz a lenda que os sábios perguntaram para os deuses qual era o significado desta vida e eles mostraram através deste jogo de tabuleiro. Esta tradição foi resgatada por Harish Johari e divulgada ao ocidente através da publicação do livro Lilah: o jogo do autoconhecimento.


· O objetivo do jogo é sair da ilusão e da identificação com a mesma, para poder se conectar com a verdade interior e poder usufruir assim da harmonia e bem aventurança da vida. Por isso muitas vezes os dados mostram, através das casas, o que impede do jogador fazer essa sintonia. O jogador percebe e assimila que assim como é fora é dentro, ou seja, todas as situações que vivemos, por mais que não pareça, de alguma forma fomos responsáveis pela sua criação. E se isso é verdade, através de um processo de auto responsabilidade, podemos transformá-las, desde que a aceitemos num primeiro momento e reconheçamos que fomos responsáveis pela sua criação.


As casas mostrarão o quanto estamos sintonizados ou não com a bem aventurança e o que precisamos fazer para poder estar.



*O JOGO*

·É um jogo de tabuleiro com 72 casas, sendo que cada uma representa estados de consciência. As casas são distribuídas em 8 planos de 9 casas: os sete primeiros estão ligados aos aspectos relacionados com cada chacra e o último com aspectos ligados a aspectos mais sutis relacionados com os estado de graça das casas desse plano. Algumas casas estão relacionadas com serpentes ou espadas, que fazem com que o jogador avance ou retroceda no jogo, só que isso não é o mais relevante.


O mais importante é o caminho que os dados constroem em cada jogada, que está relacionado com a questão que o jogador trouxe para ser respondida pelo jogo. O jogador escolhe uma peça que o representará nos jogo com a qual andará pelas casas em cada rodada do dado. Além disso, são utilizados:


  • Eneagrama integral – O perfil de personalidade baseado no Eneagrama ajuda ao jogador e entender, através do seu tipo de comportamento, como pode estar se relacionando com as casas que cair. O significado da casa, apesar de ser um, para cada jogador reforça uma mensagem/aviso, respeitando a sua individualidade.

  • Os arquétipos da jornada do herói, através da carta que o próprio jogador escolhe aleatoriamente, ele poderá saber de que ponto de consciência está atendendo ao chamado da questão a ser trabalhada. Essa carta mostra o que ele pode usar como lastro ao jogar os dados e quais os possíveis desafios.

· Pode-se jogar individualmente ou em grupo.


Nas sessões EM GRUPO, Cada jogador trabalha a sua questão de modo individual só que é importante também perceber o que sai para os outros no jogo, pois nunca os encontros são por acaso e as questões no final dizem respeito a todos. Cada jogador faz as suas respectivas jogadas. A sessão dura em torno de 4h, com no máximo de 5 jogadores.


Na sessão INDIVIDUAL o jogador traz o seu desafio e joga os dados para ver o que as casas onde caiu querem lhe mostrar sobre a questão. A sessão dura em média 2,0h.

·


Atendimentos presenciais ou por Skype/Zoom.


MAIS INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP: 11 989026558


ou email: isabel@logoscaminho.com.br

0 visualização

Isabel Urrutia

Terapeuta de Autodesenvolvimento

Logo color.png

+55 11 98902 6558

  • Instagram
  • Facebook

Receba nossa Newsletter

© 2020- LOGOS CAMINHO- Para o Desenvolvimento Humano - São Paulo - Brasil

 Tel:(+55)11989026558 - Mail: Isabel@logoscaminho.com.br 

Powered by: